todas as categorias

Notícias da empresa

Você está aqui : Home> News > Notícias da empresa

Como usar fita impermeável butílica?

Hora: 2020-02-23 Exitos : 64

A fita impermeável butílica é uma fita de vedação impermeável autoadesiva e não curada, feita de borracha butílica como principal matéria-prima, com outros aditivos, e processada por meio de tecnologia avançada. Possui forte adesão a diversas superfícies de materiais. Ao mesmo tempo, possui excelente resistência às intempéries, ao envelhecimento e à água, além de desempenhar o papel de vedação, absorção de choques e proteção na superfície do aderido. O produto é totalmente isento de solventes, por isso não encolhe nem emite fumos tóxicos. Por não curar para o resto da vida, possui excelente capacidade de acompanhamento da expansão e contração térmica e da deformação mecânica da superfície do aderente. É um material de vedação à prova d'água extremamente avançado.
Funcionalidades
1) Não cura para o resto da vida, pode manter flexibilidade permanente e pode suportar um certo grau de deslocamento.
2) Excelente vedação à prova d'água e resistência química, forte capacidade anti-ultravioleta (luz do sol) e uma vida útil de mais de 20 anos.
3) Fácil de usar e dosagem precisa.
Cores
As cores padrão são cinza, preto e branco (outras cores estão disponíveis mediante solicitação).
Tips
1) Antes de usar, remova a água, óleo, poeira e outras sujeiras da superfície da placa a ser aderida.
2) A fita deve ser armazenada em local seco e fresco, longe do calor, luz solar direta ou chuva.
3) O produto é um material autoadesivo, que pode obter o melhor efeito à prova d'água quando colado no lugar de uma só vez.